Search

Secretaria de Agricultura divulga listagem final dos classificados no Processo Seletivo

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca de São Pedro da Aldeia divulgou, por meio do Edital n° 05/2020, a listagem final dos candidatos classificados no Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para os cargos de roçador, servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante. Os candidatos foram classificados por função e por ordem decrescente de pontuação, a partir do total de pontos obtidos do somatório dos pontos das apurações de análise curricular. Clique AQUI para acessar o Edital com a classificação final.

Os critérios para a pontuação levaram em conta a comprovação de experiência profissional na função, cursos complementares relacionados à área de atuação e formação acadêmica. Vale lembrar que a classificação do candidato no Processo Seletivo não implica direito a contratação, cabendo à Secretaria de Agricultura, exclusivamente, a decisão quanto à conveniência e oportunidade das convocações para provimento das demandas verificadas, sempre obedecendo a ordem classificatória dos aprovados.

O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca fica localizada no Horto Escola Artesanal, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas, próximo à UPA. 

Clique AQUI para acessar o Edital de Abertura.

Foto: Arquivo Renato Fulgoni

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui