Secretaria de Agricultura divulga resultado preliminar após análise de currículos do Processo Seletivo

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca de São Pedro da Aldeia divulgou, por meio do Edital n° 04/2020, o resultado preliminar da análise de currículos com as respectivas pontuações dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, destinado a formação de cadastro reserva de profissionais. O candidato que julgar-se prejudicado poderá interpor recurso, que deverá ser protocolado presencialmente na sede da Secretaria, no Horto Escola Artesanal, nesta segunda-feira (17), no horário das 9h às 16h. Clique AQUI para acessar a listagem da classificação preliminar para os cargos de roçador, servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante.

A pontuação classificatória dos candidatos é atribuída de acordo com critérios de experiência profissional na função, formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada. Conforme previsto em cronograma, a próxima etapa será a fase de recursos, em um prazo de um dia, e, em seguida, a apreciação dos pedidos recursais por parte da Comissão Regulamentadora do Processo Seletivo, prevista para acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro. As normas para interposição de recurso estão descritas no item 9 do Edital de Abertura. Clique AQUI para acessar o documento.

Vale lembrar que os profissionais selecionados serão convocados pela Secretaria de Agricultura de acordo com a necessidade de ocupação das vagas, sempre obedecendo a ordem classificatória dos aprovados. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.

O Processo Seletivo Simplificado aberto pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

O Edital com a listagem final dos candidatos classificados está previsto para ser publicado no dia 21 de fevereiro, no site da Prefeitura.

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca fica localizada no Horto Escola Artesanal, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas, próximo à UPA.

Foto: Renato Fulgoni (Arquivo)