Secretaria de Assistência Social divulga convocação do Processo Seletivo nesta segunda (11)

Listagem referente à entrega de documentos será publicada no site da Prefeitura
Processo Seletivo Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia divulga na próxima segunda-feira (11) a listagem de convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado 01/2022. Os candidatos deverão ficar atentos ao site oficial da Prefeitura aldeense, onde será feita a publicação do documento com os nomes convocados.

A entrega dos documentos terá início já na terça-feira (12), das 8h30 às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social, e seguirá até a sexta-feira (15) para os cargos de Ensino Fundamental.

Para os cargos de Ensino Médio, o período de apresentação dos documentos começará no dia 18 de julho e se encerrará no dia 21 de julho, também no horário das 8h30 às 16h.

Já os convocados para os cargos de Ensino Superior terão dois dias para se apresentarem, 22 e 25 de julho, no horário das 8h30 às 16h.

Ao todo, 7.506 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo da pasta. Clique aqui para conferir o cronograma completo.

Vale ressaltar que a documentação dos candidatos não será recebida fora dos dias estabelecidos e dos prazos determinados, implicando na desclassificação do candidato que descumprir esta etapa.