Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos abre processo seletivo para cargos diversos

Inscrições começam na próxima segunda-feira (27), a partir das 9h

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia abriu um novo Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para diversos cargos. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (27), às 9h, e seguem até as 17h do dia 04 de julho, por meio de formulários on-line. O Edital 01/2022 foi publicado nesta sexta-feira (24), no Boletim Informativo do município. Clique aqui para acessar o documento.

Confira os cargos disponíveis:

Advogado (para o CREAS);

Assistente Social;

Psicólogo;

Agente Administrativo;

Entrevistador Social;

Auxiliar de Serviços Gerais;

Orientador Social I (para o CREAS);

Facilitador Social – área de Música;

Facilitador Social – área de Dança;

Facilitador Social – área de Capoeira;

Facilitador Social – área Brinquedoteca;

Orientador Social II – Pedagogo;

Orientador Social II- Assistente Social;

Auxiliar de Cuidador;

Recepcionista;

Cuidador;

Cozinheira;

Motorista- categoria D ou E.

Os candidatos devem fazer a sua inscrição para um único cargo e somente pelo site oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br, onde deverão acompanhar o cronograma do edital e seguir todas as etapas para que não sejam eliminados. O procedimento será totalmente eletrônico.

É necessário estar atento a todos os requisitos exigidos para os cargos. É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento da classificação e datas limites para recursos e entrega dos documentos, não havendo tolerância quanto a perda dos prazos, falta de documentações e atrasos nos horários marcados para as etapas.

Na fase de entrega de documentos é obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, que é gerado pelo formulário preenchido pelo candidato. Quem não cumprir o cronograma estará automaticamente desclassificado.

ATENÇÃO, CANDIDATO! Não se esqueça de habilitar a função “Enviar uma cópia das respostas para o meu e-mail” para receber a cópia de suas respostas no e-mail informado.