Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos conhece projetos sociais da Prolagos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representada pela assessora institucional, Denise Campos, e a assessora adjunta, Wânia da Costa, conheceu o funcionamento dos projetos sociais desenvolvidos pela Concessionária de Água e Esgoto Prolagos. O objetivo é a realização de uma parceria entre a SASDH e a empresa.

“Fomos muito bem recebidas pela Engenheira de Comunicação, Francine Melo, que nos mostrou como funciona os projetos sociais da empresa. Existe um interesse tanto da Secretaria quanto da Prolagos na realização de uma parceira. São projetos que serão desenvolvidos com os usuários nos nossos equipamentos, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)”, informou a assessora adjunta, Wânia da Costa.

Ainda de acordo com a assessora adjunta, será realizado um estudo técnico com a participação das Diretorias de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Proteções Básica e Especial, para avaliar como será feita a parceria. “Será tudo muito bem estudado tecnicamente, levando em conta sempre a oferta de um serviço cada vez melhor para os nossos usuários”, completou Wânia.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui