Search

Educação convoca profissionais dos Processos Seletivos para escolha de locais de atuação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos dos Processos Seletivos Simplificados para comparecerem ao Centro de Formação Continuada, na sede da SEMED, nesta sexta-feira (14), com o objetivo de escolherem os locais de atuação. Foram convocados candidatos dos cargos de agente administrativobombeiro hidráulicoservente de pedreiroauxiliar de creche. Os profissionais deverão apresentar documento de identificação pessoal com foto. O não comparecimento na convocação resulta em eliminação do certame. Clique AQUI para acessar o Edital.

CARGO:  Apoio – Agente Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Servente de Pedreiro e Auxiliar de Creche

Dia: 14 de fevereiro de 2020 (sexta-feira)

Horário: 9h às 12h

Local: Secretaria Municipal de Educação – Diretoria de Gestão de Pessoas

A convocação terá validade para o ano de 2020, com contrato iniciando em 14 de fevereiro para os cargos. Os demais candidatos classificados, relacionados no Edital nº 10/2019 de prorrogação do cadastro de reserva dos Processos Seletivos Simplificados, devem ficar atentos aos editais de convocação para escolha de local de trabalho.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui