Secretaria de Assistência Social realiza Campanha do Agasalho 2023

Equipamentos aldeenses são pontos de coleta nos bairros

Com a proximidade do inverno, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início a mais uma Campanha de Doação de Agasalhos. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e busca arrecadar roupas e cobertores devido às baixas temperaturas nesta época do ano.

As doações poderão ser entregues nos Centros de Referência de Assistência Social do município (CRAS), na sede do Bolsa Família e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A Campanha visa arrecadar cobertores, meias, roupas e agasalhos em bom estado de conservação. Os equipamentos receberão doações para bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Quem estiver interessado em ajudar também poderá entregar suas doações na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica situada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 19, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número (22) 2627 4550.

A diretora do Departamento de Direitos Humanos, Luciana de Oliveira, falou sobre a ação. “É de suma importância fomentar a participação da sociedade para uma ação solidária, cuidando daqueles que, no momento, encontram-se em situação de vulnerabilidade”, comentou.

Confira os pontos de coleta:

CREAS
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n, Centro