Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com a AgeRio

Encontro aconteceu na sede da Aciaspa

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue empenhada em fomentar o desenvolvimento das empresas aldeenses. Por isso, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, e o diretor da pasta, Sandro Bouth, participaram de uma reunião com o coordenador de Operação de Crédito da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio), Gedison Peixoto.

O encontro foi na sede da Aciaspa e também contou com a participação do presidente da Associação, Douglas Trindade. Esteve em pauta durante a reunião a captação e o fomento de recursos para os micro e pequenos empreendedores e negócios. Na oportunidade, foi acordada a concessão de uma linha de crédito para os empreendedores de até R$21 mil, com juros de 0,25% ao mês.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, falou sobre a iniciativa. “Nós sempre buscamos trazer mais desenvolvimento para a nossa cidade de São Pedro da Aldeia. Nos reunimos com o coordenador de operação de negócios da AgeRio e em conjunto com a Aciaspa, por meio do presidente Douglas, para conversarmos sobre a possibilidade de conceder crédito para os pequenos empreendedores. A reunião foi muito produtiva e temos a previsão de fazer o lançamento dessa iniciativa em março para os empresários aldeenses. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está sempre se reunindo com a Aciaspa, no intuito de fomentar cada vez mais a economia da nossa cidade e, consequentemente, da nossa região”, explicou.