Secretaria de Educação abre concurso interno de remoção para servidores efetivos

Inscrições terão início na próxima quarta-feira (23/10)

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia vai abrir inscrições para o concurso interno de remoção para servidores efetivos da pasta na próxima quarta-feira (23/10), a partir das 9h. Os profissionais interessados em realizar o procedimento devem acessar o formulário, divulgado no Edital SEMED nº 001/2024, durante o período indicado. As inscrições seguem até as 23h da quinta-feira (24/10). Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis no documento, clique aqui para acessá-lo.

O edital de remoção contempla os cargos de Auxiliar de Creche; Auxiliar de Secretaria Escolar; Auxiliar de Gestão; Secretário Escolar; Inspetor de Aluno; Merendeira/Cozinheira; Servente/Auxiliar de Serviços Gerais; Porteiro; Recreador; Vigia; Docente I e Docente II.

O concurso interno de remoção tem como objetivo transferir o docente ou não-docente de uma unidade escolar para outra, desde que haja vaga ou necessidade da Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição, o candidato não pode estar em estágio probatório e não ter falta injustificada, contada até a data da inscrição, durante o período letivo vigente.

Vale destacar que a pasta não se responsabilizará por inscrições não recebidas, em decorrência de problemas técnicos, falhas ou congestionamento de linhas de comunicação, bem como de outros fatores que inviabilizem a transferência de dados.