Secretaria de Educação altera cronograma de Processo Seletivo Simplificado

Apresentação de recursos deve ser feita na segunda-feira (02/01)

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira (28/12), a Errata nº 033/2022, referente ao Processo Seletivo Simplificado da pasta. O documento destaca alterações no cronograma do certame, transferindo a etapa de recursos para a segunda-feira (02/01). Clique aqui para acessá-lo.

O novo quadro altera o anexo I do Processo Seletivo e transfere, ainda, os prazos de resultado de recursos, resultado final e convocação para escolha de local de trabalho. A decisão foi firmada após publicação do Decreto nº 212, que determinou ponto facultativo no município nesta sexta-feira (30/12).

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo são disponibilizados no site oficial da Prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.