Search

Secretaria de Educação convoca candidatos do Processo Seletivo para entrega de documentos

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou candidatos do Processo Seletivo para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição. Os documentos devem ser entregues no setor de Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) , nesta quinta-feira (16), pontualmente das 13h30 às 16h, para o cargo de auxiliar de secretaria, secretário escolar, pintor, vigia e servente de  pedreiro. A entrega de documentos será realizada de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 251/2020, divulgado nesta terça-feira (14).

Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 10/2019 do Processo Seletivo Simplificado, que se destina à formação de cadastro reserva nos termos do art. 4º e 9.º do referido Edital.

É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

O Departamento de Gestão de Pessoas está localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui