Secretaria de Educação divulga relação dos servidores inscritos no Concurso Interno de Remoção e Lotação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (21), a relação dos servidores inscritos no Concurso Interno de Remoção e Lotação destinado aos funcionários efetivos da Rede Municipal de Ensino. Clique aqui para acessar o documento com a relação dos nomes de remoção e aqui para acessar os de lotação.

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Secretaria de Educação vai verificar se os nomes dos inscritos preenchem os requisitos que constam no Edital nº 175/2019. Será utilizado como critério de classificação para o concurso de remoção, em todas as etapas, o tempo de serviço prestado como servidor investido na matrícula objeto do pedido de remoção, contando a partir da data de admissão e a assiduidade no ano letivo de 2019.

Caso ocorra igualdade na pontuação total obtida entre candidatos, serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios para desempate: ano do concurso; classificação no concurso; e maior idade do servidor.

Os servidores empossados em 2019, através do concurso público de 2014, que não se inscreveram, uma vez que se encontram em lotação provisória, serão lotados de acordo com o interesse da Secretaria de Educação, via memorando, nas unidades com vagas ainda disponíveis. Os servidores que escolherem as lotações definitivas deverão se apresentar na sua nova Unidade Escolar no início do ano letivo de 2020, ou anteriormente, por ordem da SEMED, portando o devido documento de encaminhamento.

O Concurso Interno de Remoção e Lotação tem como objetivo selecionar servidores efetivos ocupantes dos cargos docentes e não docentes da Rede Municipal de Ensino para remoção a pedido e por necessidade do ensino para outra unidade escolar; além de garantir que os servidores que se encontrem em lotação temporária exerçam a capacidade de escolha da lotação definitiva.

Os resultados, a homologação final e o local de lotação serão publicados e disponibilizados no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (https://pmspa.rj.gov.br).