Search

Secretaria de Esportes aldeense promove 1º Beach Festival com alunos do “Aldeia em Movimento”

Iniciativa vai promover um momento de confraternização entre participantes do projeto e marcar o encerramento de 2022

O Beach Festival vai movimentar as areias da Praia do Centro neste sábado (17/12), a partir das 8h, com um encontro de diversos esportes. O evento é uma confraternização interna dos alunos do projeto Aldeia em Movimento, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia.

O encontro vai contar com atividades de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. A programação especial marca o encerramento do ano com os alunos de todos os núcleos do projeto e busca incentivar a prática de esporte, atraindo novos adeptos.

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, se mostra contente com os eventos promovidos pela pasta e projeta os próximos anos. “Estamos conseguindo fazer com que os núcleos esportivos sejam prósperos, cada vez com mais modalidades. Ainda tem muita coisa nova por vir. É bacana chegar ao fim do ano e ver nossos alunos praticando atividades físicas, tendo acesso a essa ferramenta magnífica que é o esporte. Eu tenho certeza que vai ser um dia de confraternização e muita alegria. O nosso propósito é produzir cada vez mais, promovendo o esporte e fazendo com que ele cresça na cidade”, disse.

Aldeia em Movimento

Seja à beira das águas calmas da Lagoa de Araruama ou nas estruturas disponíveis nos espaços públicos, São Pedro da Aldeia é uma cidade que inspira e auxilia seus moradores na busca por maior qualidade de vida. O projeto Aldeia em Movimento é um dos expoentes no desenvolvimento da saúde, socialização e bem-estar no município.

A iniciativa conta com circuito funcional, ginástica, hidroginástica, natação, futebol, canoa havaiana, beach soccer, boxe, academia popular, frescobol, futevôlei e beach tennis. Para mais informações, o aldeense deve procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui