Search

Secretaria de Esportes aldeense realiza Supercopa de Futebol de Campo

Competição terá categorias sub-15 e sub-17

Mais um torneio esportivo chega para movimentar a cidade aldeense. A Secretaria de Esportes e Lazer realiza a Supercopa São Pedro de Futebol de Campo nas categorias sub-15 e sub17. A competição começa nesta sexta-feira (16/12) e vai até a próxima quarta-feira (21/12), quando acontece a grande final. 

Os jogos de classificatória serão nos dias 16 (sexta-feira), 17 (sábado) e 19 (segunda-feira) de dezembro. Na próxima terça-feira (20/12), começa a fase de eliminatória, com partidas das semifinais. A grande final será na quarta-feira (21/12), no Campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC).

Diversos campos do município serão usados: Campo da Associação, no Porto da Aldeia; Campo do Fonsecão e Campo do Rodoviário, em São Mateus; e Campo do São Pedro Esporte Clube, no Centro. 

O aplicativo Copa Fácil será utilizado para levar mais agilidade e informação em tempo real sobre os jogos. O app é gratuito nas lojas dos sistemas Android e iOS. No app, os curiosos e amantes da modalidade ficarão a par de todos os resultados, artilharia, pontuação, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais. 

Confira a tabela completa das partidas: 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui