Secretaria de Esportes convoca participantes da Copa de Beach Soccer para leitura do regulamento

Encontro desta sexta-feira (06/01) vai alinhar últimos detalhes do torneio
Reunião da Copa São Pedro de Beach Soccer

A Secretaria de Esportes e Lazer aldeense convoca os participantes da Copa São Pedro de Beach Soccer para uma reunião nesta sexta-feira (06/01), às 19h, na sede da pasta. A medida busca alinhar os últimos detalhes da competição, que começa nesta segunda-feira (09/01). Na oportunidade, será feita a leitura do regulamento da Copa.

O evento vai promover partidas de beach soccer na Praia do Centro em quatro categorias: master, sub-21, feminino e adulto. A competição será em sistema de disputa de mata-mata simples, com as oito equipes já cadastradas.

Os jogos da categoria adulto serão válidos pela segunda divisão do Fest Verão, garantindo três vagas para a competição principal. É importante destacar que os atletas da categoria que já participaram do 38° Fest Verão 2022 não podem disputar a Copa.

Já na categoria feminina, as atletas irão disputar o Desafio Intermunicipal de Beach Soccer, com quatro clubes.

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.