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Secretaria de Fazenda aldeense alerta para mudanças na consulta processual

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia alerta para mudanças nas consultas de tramitação de processos referentes à Secretaria de Fazenda a partir do dia 17 de março. Os interessados devem ficar atentos, pois o serviço será oferecido apenas por meio do site ou  pelo assistente virtual da Prefeitura, o Pedrinho, que atende no WhatsApp ou Telegram pelo número (22) 99776-0633. Com essa mudança, o atendimento presencial para consulta processual não estará mais disponível.

A Secretaria de Fazenda aponta, ainda, que as exigências de processos poderão ser cumpridas pelo e-mail protocolo.sefaz@pmspa.rj.gov.br. Quanto às vistorias, as mesmas serão agendadas pela equipe de vistoriadores da Secretaria pelo e-mail vistoria.sefaz@pmspa.rj.gov.br. A iniciativa visa modernizar o processo, oferecendo mais praticidade, rapidez e eficiência no atendimento à população aldeense. 

O secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, comentou sobre os benefícios da digitalização dos serviços. “Esse é mais um passo que a Secretaria de Fazenda dá na digitalização dos serviços fornecidos aos contribuintes. Essas mudanças diminuem os atendimentos presenciais e agilizam ainda mais os serviços fornecidos pela SEFAZ à população aldeense. Reforço que os requerimentos sejam devidamente preenchidos pelos contribuintes, contendo todas as informações necessárias para que possamos nos comunicar de maneira assertiva”, destacou.

Passo a passo para acessar processos no site

Para acompanhar os processos relacionados à Secretaria de Fazenda, é muito rápido e fácil. Veja abaixo:

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Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

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