Secretaria de Fazenda aldeense realiza ação itinerante no bairro Campo Redondo

Projeto Fazenda Itinerante tem como objetivo realizar o cadastramento voluntário de imóveis

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue promovendo o “Projeto Fazenda Itinerante” no bairro Campo Redondo. Nesta quarta-feira (15/02), uma equipe da pasta esteve presente na Rua Silva Jardim, próximo ao número 840, para realizar o atendimento aos moradores do local. O objetivo da ação é efetuar o cadastramento voluntário de imóveis com área construída na cidade. O projeto voltará ao bairro  na sexta-feira (17/02), além dos dias 27 de fevereiro e 01 e 03 de março, atendendo das 9h às 16h.

O secretário de Fazenda, Renaldo Martins, falou sobre a iniciativa. “Estamos aproximando a prefeitura do cidadão ao realizar o projeto nos bairros do município. Nosso objetivo é diminuir a burocracia do contribuinte em ter que ir à sede da prefeitura para realizar o cadastramento do seu imóvel e, ao mesmo tempo, aumentar o número de imóveis cadastrados na cidade”, disse.

O cadastramento será realizado mediante apresentação de cópias da identidade, CPF e documentação de titularidade do imóvel a ser registrado. A equipe da Secretaria de Fazenda estará no local prestando atendimento em uma tenda e van identificadas.

Os profissionais irão se revezar no atendimento à população e no deslocamento até o imóvel a ser cadastrado. A previsão é de que o “Fazenda Itinerante” siga promovendo atendimentos até o dia 12 de maio.