Secretaria de Fazenda realiza reunião para planejamento das contas públicas

Encontro reuniu profissionais da Contadoria-geral e demais setores do município e da Câmara Municipal
Profissionais reuniram-se para tratar dos principais caminhos para assegurar o equilíbrio das contas municipais | Foto: Divulgação

A Secretaria de Fazenda, por meio da Contadoria-geral, realizou a primeira reunião de contadores municipais nesta terça-feira (12/03). O encontro alinhou as ações visando a prestação de contas de final de mandato. Comandada pelo contador-geral, Luiz Antônio da Silva, em conjunto com sua equipe, a reunião abordou os caminhos para assegurar o equilíbrio das contas públicas.

O secretário de Fazenda, Renaldo Martins, destaca que a Prefeitura observa a Lei de Responsabilidade Fiscal e demais regras vigentes. “Estamos comprometidos com o alinhamento desses profissionais para deixar as contas do município equilibradas e respeitando todas as Leis envolvidas”, apontou Renaldo Martins.

Estiveram presentes os contadores dos Fundos Municipais de Saúde e da Assistência Social, da Secretaria de Educação, da Controladoria-geral, do PREVISPA e da Câmara Municipal.