A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quinta-feira (13/02), a demolição de uma construção irregular no bairro Campo Redondo. A edificação não possuía as licenças necessárias nem atendia aos parâmetros urbanísticos vigentes para a região.
A ação foi realizada com o apoio de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos, da Guarda Civil Municipal (GCM) e de equipes da Fiscalização de Obras Particulares. O trabalho ocorreu de forma tranquila no local.
O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hildegardo Milagres, acompanhou a operação e reforçou a importância de seguir as diretrizes estabelecidas pela Prefeitura aldeense para evitar situações semelhantes.“Essa é mais uma ação necessária da Secretaria de Obras. É fundamental que a população, especialmente aqueles que planejam construir suas residências, comércios ou qualquer outro tipo de edificação, siga todos os trâmites exigidos, desde a abertura do processo até a análise e aprovação do projeto. O município possui leis que precisam ser respeitadas por todos”, afirmou.




Fotos: Divulgação/PMSPA