Secretaria de Saúde altera calendário de etapas do Processo Seletivo Simplificado

Mudança acontece devido ao grande número de inscritos

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia altera, nesta quinta-feira (10), o calendário das próximas etapas do Processo Seletivo Simplificado Público 01/2021. A mudança acontece devido ao grande número de inscritos para a seleção. Confira abaixo as novas datas: 

Dia 22 de junho – divulgação do resultado com pontuação e classificação, no portal oficial da prefeitura;

Dia 23 de junho – pedido de recursos, presencialmente na Secretaria de Saúde, localizada à Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro; das 9h às 16h;

Dia 25 de junho – divulgação do resultado dos recursos no portal oficial da prefeitura e informativo;

Dia 25 de junho – homologação e divulgação do resultado final, com pontuação e classificação final após recurso, no portal oficial da prefeitura e informativo.

O processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais visa ao preenchimento de vagas em diversas especialidades médicas, além de enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, motorista, cuidador de saúde mental e recepcionista.

Os selecionados irão atuar na Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS, CAPSi, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, Paismca, Farmácia Municipal e demais unidades da pasta, que se fizerem necessárias. 

O Processo Seletivo Simplificado Público acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. As informações referentes ao certame podem ser conferidas aqui.

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui