Search

Secretaria de Saúde divulga relação homologada de inscritos no Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulgou a relação homologada de inscritos no Processo Seletivo Simplificado Público, que visa formação de cadastro reserva para cargos da SESAU. A relação está disponível no Boletim Informativo nº 636, no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br), onde todas as publicações referentes ao Processo Seletivo podem ser conferidas.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF), Policlínica Municipal, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS e CAPSi. São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista (40h), médico clínico geral (20h), médico cirurgia ginecológica (20h), médico especialista (20h), técnico de enfermagem generalista (40h) e auxiliar de saúde bucal (40h).  Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital de Processo Seletivo Simplificado Público nº 002/2019 – SESAU, publicado no Boletim Informativo nº632, disponível no site da Prefeitura. 

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017 com execução técnica da Secretaria de Saúde. O Processo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui