Search

Secretaria de Saúde divulgação a relação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado

Apresentação dos documentos acontecerá em ordem alfabética, no período de 14 a 16 de fevereiro, conforme calendário abaixo

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta segunda-feira (13/02), a relação dos 8.764 inscritos no Processo Seletivo Simplificado aos cargos destinados às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA e demais unidades da pasta. Clique aqui para acessar o documento.

A apresentação dos documentos, para validar a inscrição, acontecerá em ordem alfabética, a partir desta terça-feira (14/02) no Lagoon São Pedro, situado à Avenida São Pedro, 8/A, nível Lagoa, no Centro. A etapa segue até a quinta-feira (16/02), das 9h às 16h.

Confira a seguir o calendário de apresentação:

Candidatos com o nome iniciado com as letras de A a H – comparecer dia 14/02;
Candidatos com o nome iniciado com as letras de I a Q – comparecer dia 15/02;
Candidatos com o nome iniciado com as letras de R a Z – comparecer dia 16/02.

A Prefeitura comunica aos candidatos que já se inscreveram e que ainda não receberam o e-mail de confirmação, que não será obrigatório apresentar a impressão do formulário, bastando seu nome constar na Relação dos Inscritos.

Lembrando que o candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br), sendo de inteira responsabilidade o acompanhamento da divulgação de todos os atos, editais, erratas e comunicados referentes ao mesmo.

As regras definidas pelo Edital estão de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017.

Acesso ao local

Confira o cronograma:

09 a 12/02/2023 – Inscrições – Portal da Prefeitura;          
13/12/2023 – Divulgação da Relação dos Inscritos – Portal da Prefeitura;
14 a 16/02/2023 (das 9h às 16h) – Apresentação dos documentos para validar inscrição – Lagoon São Pedro, Avenida São Pedro, 8/A, nível Lagoa, Centro;
23 a 28/02/2023 – Análise dos documentos – SESAU;         
01/03/2023 – Divulgação do Resultado com Pontuação e Classificação – Portal da Prefeitura;
02/03/2023 (das 9h às 16h) – Entrada de recurso – SESAU;
03/03/2023 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo;        
03/03/2023 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui