Secretaria de Serviços Públicos aldeense adquire novos maquinários

Ao todo são 10 máquinas que auxiliarão nas demandas da cidade
Foto: Denis Costa

A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia investiu na compra, por meio de licitação, de dez novos maquinários para auxiliar nas demandas apresentadas na cidade aldeense. Nesta segunda-feira (26/12), as aquisições foram apresentadas à toda população aldeense, reforçando o compromisso da gestão Fábio do Pastel com a transparência das ações públicas. Os equipamentos estão em frente à Garagem Municipal, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro. Quem passar pelo local poderá ver de perto o trator, caminhão de iluminação, rolo compressor, três patrol e quatro retroescavadeiras adquiridos pela Prefeitura.

O secretário da pasta, Raimundo Teixeira, destaca a importância dos novos maquinários para garantir mais agilidade ao atendimento oferecido à toda população aldeense. “As novas máquinas irão aumentar a abrangência dos serviços para atender a mais bairros com mais agilidade, qualidade e dignidade a todos”, afirmou.

Diariamente a Secretaria de Serviços públicos realiza operações em toda a cidade. A secretaria conta com agendamentos, que podem ser feitos através dos números: (22) 2627-6190 e 2627-7055.