Secretaria de Serviços Públicos convoca classificados em Processo Seletivo

A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia convoca os classificados no Processo Seletivo para comparecer à sede do órgão, a fim de apresentarem documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição. Nesta sexta-feira (17), das 13h30 às 16h, devem comparecer os classificados para os cargos de mestre de obras, condutor de máquina pesada. Já na segunda-feira (20), das 9h às 12h, os convocados para o cargo de servente, e das 13h30 às 16h os convocados dos cargos de carpinteiro, encarregado administrativo e servente de pedreiro. Os candidatos devem estar munidos da documentação prevista no edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020. A Secretaria de Serviços Públicos está localizada na Rua Leci Pereira de Souza, nº 08, bairro Balneário das Conchas. Clique aqui para acessar o documento.

A entrega de documentos será realizada de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo. Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 1/2020 do Processo Seletivo Simplificado.

A apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder a contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

Também foi divulgada, nesta quinta-feira (16), a Classificação Final do Processo Seletivo, contendo a ordem dos candidatos classificados. Clique aqui para consultar a classificação dos candidatos de cada cargo oferecido no processo.

Foram feitas 31 inscrições para o cargo de mestre de obra; 20 para condutor de máquina pesada; 24 inscrições para carpinteiro; 249 para o cargo de servente; 241 para encarregado administrativo e 66 para servente de pedreiro.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estipulados no edital e acompanhar as publicações feitas  no site oficial da Prefeitura Aldeense, no endereço www.pmspa.rj.gov.br.