Secretaria de Turismo convoca trade aldeense para reunião nesta segunda (24)

Objetivo do encontro é apresentar projetos para a alta temporada
Reunião do Turismo com o trade aldeense

O trade turístico de São Pedro da Aldeia tem um compromisso marcado com o poder público nesta segunda-feira (24/10). A Secretaria Municipal de Turismo vai realizar um encontro na Casa dos Azulejos, no Centro, abordando estratégias para a alta temporada, demandas do trade e assuntos gerais. A reunião terá início às 15h. 

Ressaltando a importância do trabalho intersetorial no segmento, a iniciativa contará com a participação de autoridades responsáveis por áreas estratégicas, que são fundamentais para o Turismo. Foram convidados os secretários de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira; de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches; de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádmio; de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira; e de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Viviani, além do diretor do Procon aldeense, Márcio Lisboa, o coordenador de Eventos, Rodolfo Jotha, e o Comandante da 2ª CIA de policiamento do 25º BPM, 1º Tenente Dos Anjos.

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, falou sobre a iniciativa. “A cidade se prepara para a alta temporada e é fundamental que, além de apresentarmos nossos projetos, também possamos ouvir as demandas do setor para alcançarmos os melhores resultados. Esta é uma oportunidade de alinharmos ações para garantirmos uma excelente alta temporada na cidade. Contamos com a participação de todos os empresários do setor”, declarou.

A Casa dos Azulejos está localizada na Avenida São Pedro, nº 147, no centro da cidade.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui