Secretaria de Turismo promove São Pedro da Aldeia na ExpoRIO

Evento estadual será realizado a partir do dia 24 de março
São Pedro participa ExpoRIO

O município de São Pedro da Aldeia marcará presença na ExpoRIO TURISMO, uma feira promovida pela Secretaria de Estado de Turismo e pela TurisRIO, em parceria com a Fecomércio. O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de março, no Jockey Club Brasileiro, na capital do Estado, e representa uma oportunidade única para mostra e comercialização de produtos e serviços turísticos. A entrada é gratuita e os interessados devem se inscrever por meio do link https://bit.ly/exporioturismo.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, a participação do município em um evento deste porte é de fundamental importância para o fortalecimento do setor. “O alinhamento das ações entre Prefeitura e Estado se traduzem numa importante mudança no Turismo da cidade e na economia local. Nosso contato permanente com os empresários do setor nos possibilitam fazer uma leitura clara da importância de estarmos lá, levando nosso artesanato, nossa arte e divulgando nossos serviços e atrativos turísticos. Convido a todos que desejam participar para se inscreverem e comparecerem à ExpoRio Turismo, o maior evento turístico do Estado do Rio de Janeiro”, declarou.

São Pedro da Aldeia estará representado em um estande dedicado à Costa do Sol, divulgando os atrativos turísticos locais e material institucional. Além da exposição dos serviços turísticos inscritos no Cadastur, como meios de hospedagem, restaurantes e guias, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia também dará destaque aos passeios e ao artesanato municipal, promovendo, ainda, uma apresentação cultural.

A ExpoRIO TURISMO contará com um espaço amplo e organizado em arenas. Na programação, shows, artesanato, gastronomia, exposições e palestras. A organização Rio Solidário estará recolhendo alimentos não perecíveis e itens de limpeza para doação às vítimas de Petrópolis.

Confira o cronograma de shows divulgado pelo Governo do Estado:

• 24/03 – Alex Cohen às 20h
  • 25/03 – Diogo Nogueira às 20h