Search

Secretaria de Urbanismo e Habitação realiza mutirão de vistorias técnicas em obras não concluídas

Objetivo é realizar diagnóstico das estruturas públicas

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de São Pedro da Aldeia realizou, ao longo desta semana, um mutirão de vistorias técnicas nas obras municipais em andamento. O objetivo é realizar um diagnóstico nas estruturas públicas e traçar estratégias para as futuras ações do setor.

Vários pontos da cidade foram visitados. Entre eles, as intervenções nas escolas municipais Vidal de Negreiros, Dulce Jotta e Francisco Paes, as obras na Unidade Básica de Saúde (UBS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Rua do Fogo, além das reformas do deck da Praça Hermógenes Freire da Costa, e das construções do Rancho dos Pescadores, Museu do Sal, Praça da Juventude e quadra poliesportiva Arruda Câmara. 

“Fizemos as inspeções em todas as obras em andamento pertencentes ao município. Neste primeiro momento, as visitas vão avaliar essas estruturas, detectar o que precisa ser feito ou melhorado e estudar as futuras ações e demandas”, apontou o secretário de Urbanismo e Habitação, Fernando Frauches.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui