Search

Secretariado aldeense realiza visita técnica à Firjan

Comitiva municipal se reuniu com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro para tratar de iniciativas de inovação, economia e bem-estar

Seguindo em busca de mais informações que possam trazer iniciativas inovadoras para a cidade de São Pedro da Aldeia, o secretariado municipal realizou uma nova visita técnica. A comitiva aldeense esteve no Centro de Referência da Construção Civil da Firjan. 

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches; o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo; a diretora-técnica do Centro de Reabilitação Municipal, Fernanda Suzarte e a diretora de Trabalho e Renda da Secretaria de Agricultura, Vanusa Arruda participaram da visita que abordou mobilidade urbana, economia, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Também foi realizada uma reunião sobre o Polo de Saúde e Qualidade de Vida a ser instalado em São Pedro da Aldeia, o primeiro da região. 

A comitiva aldeense foi recebida pelos representantes da Fijan. Entre eles, o vice-presidente da federação, Marcelo Kaiuca; o gerente Saúde Integrada – Firjan SESI, Henrique da Fonseca; o coordenador operacional de Educação Profissional, Sandro Marques; a gerente operacional, Joselaine Aragão; o especialista em Desenvolvimento Setorial, Luiz Gustavo Guimarães; a analista de negócios, Rita de Cássia; o consultor de negócios, Washington Luiz; a especialista técnica em Educação, Bruna de Mello e a técnica em Educação, Simone do Nascimento.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui