Search

Saúde abre inscrições para o 2º Encontro Azul de Conscientização do Autismo

Foram disponibilizadas 20 vagas para pais e/ou familiares de pessoas diagnosticadas com TEA

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia abriu inscrições para a 2ª edição do Encontro Azul de Conscientização do Autismo, que será realizado nos dias 27 e 28 de abril. Restam apenas 20 vagas e são destinadas aos pais e/ou responsáveis de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que desejem participar do evento.

Inicialmente, as inscrições foram direcionadas ao público de servidores das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social do município e também estudantes de nível superior. Após verificar a quantidade de vagas remanescentes, a organização do encontro abriu as inscrições para familiares de autistas.

Os interessados devem enviar nome completo e e-mail de contato para o endereço eletrônico neps@pmspa.rj.gov.br. O 2º Encontro Azul de Conscientização do Autismo acontece em 27 e 28 de abril, das 13 às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, situada à Rua Hermógenes Freire da Costa, 179, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui