Search

Secretários municipais se reúnem com presidente do Inea

Representantes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, do Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ) e do Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João (CBHLSJ) se reuniram, na segunda-feira (09), no Rio de Janeiro, com o presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Carlos Henrique Vaz, e funcionários do órgão. O encontro discutiu questões referentes à Laguna de Araruama, como a realização de dragagem no local, além de parcerias entre o CILSJ e o Inea.

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, participou da reunião ao lado do secretário de Agricultura, Trabalho e Pesca, Dimas Tadeu. “Nós levamos algumas questões de urgência, como a necessidade de fazer um aditivo com o Consórcio, e conversamos sobre a dragagem da nossa laguna, cujo processo foi adiantado e está em Araruama. O presidente colocou toda a equipe do Instituto à disposição; a reunião foi extremamente proveitosa”, comentou Eronildes. 

A secretária executiva do CILSJ, Adriana Saad, falou sobre a iniciativa. “O presidente está há um mês no cargo e nós tivemos esse encontro com o objetivo de nos apresentarmos e de estreitar relações, uma vez que o Consórcio tem contratos de gestão com o Inea. Fomos muito bem recebidos e reafirmamos nossas parcerias”, salientou. 

Também estiveram presentes no encontro o presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João, Leandro Coutinho, e a assessora jurídica do Consórcio Intermunicipal, Aline Araújo. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui