Foi concluída, nesta sexta-feira (11/04), a segunda etapa do processo seletivo para vagas de emprego no supermercado “atacarejo” que será inaugurado no bairro Campo Redondo. Contando com o apoio do Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Pedro da Aldeia, os colaboradores do grupo Carone entrevistaram, ao todo, 135 pessoas que se candidataram para as 100 vagas de emprego para diferentes áreas. O processo teve início na quinta-feira (10/04).


O secretário de Agricultura, Abastecimento e Trabalho, Thiago Ribeiro, comentou sobre a iniciativa. “A parceria entre o Grupo Carone e a Prefeitura é uma excelente iniciativa que valoriza a mão de obra local e oferece novas oportunidades para os moradores de São Pedro da Aldeia. Esse processo seletivo é um passo importante para a economia do município, contribuindo diretamente para a geração de empregos e renda para dezenas de famílias. A diversidade de vagas oferecidas mostra o compromisso da empresa com a inclusão, atendendo diferentes perfis profissionais e níveis de experiência. O suporte do CAT na organização e divulgação reforça o papel da Prefeitura como agente ativo no desenvolvimento social e econômico da cidade”, afirmou.
Nesta segunda etapa, foram disponibilizadas vagas para os cargos de auxiliar de precificação, conferente, cartazista, operador de empilhadeira, apoio de loja, operador de caixa, confeiteiro, recepcionista, padeiro, promotor de vinhos, auxiliar de padaria e confeitaria, promotor de vendas, auxiliar de padaria e confeitaria de câmara, fiscal de caixa, açougueiro, operador atacarejo vendas, açougueiro de câmara, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de açougueiro, fiscal de controle patrimonial, auxiliar de açougueiro de câmara, encarregado de controle patrimonial, cozinheiro, ajudante de recebimento de mercadorias, auxiliar de cozinha, repositor de mercearia, auxiliar de encarregado de setor, balconista de perecíveis, encarregado de setor e repositor de perecíveis.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e o grupo Carone. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos ao empreendimento. A análise final curricular será feita pela empresa, mediante processo interno e de acordo com suas necessidades e diretrizes.