Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia disputa terceira rodada do torneio intermunicipal

Jogos em casa contra a Seleção de Búzios foram marcados pela ação beneficente de arrecadação de alimentos

O domingo (3) foi de muito futebol em São Pedro da Aldeia pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. As equipes aldeenses entraram em campo contra a Seleção de Búzios em jogos marcados pela solidariedade do público presente, que doou alimentos não perecíveis para os assistidos pelos dispositivos oficiais da prefeitura. Na categoria amador, o placar foi 3×3. Já no sub-17, a vitória foi para o time de Búzios por 2×1. 

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar, a rodada em casa foi com grandes jogos. “Os próximos desafios serão em Rio Bonito e, depois, em casa novamente contra o time de Macaé. As equipes estão animadas com essa integração criada com os demais municípios da região. Além do futebol, pudemos colaborar por meio de uma ação solidária com arrecadação de alimentos”, disse.  

Os integrantes da Seleção São Pedro da Aldeia foram selecionados por meio de peneiras gratuitas. Os jogadores têm acesso à alimentação e hidratação, além de transporte gratuito em disputas fora da cidade. 

O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email