Semana Evangélica traz nomes do cenário gospel para São Pedro da Aldeia

Revelação da música gospel, Samuel Messias é uma das atrações
Semana Evangélica 2024

São Pedro da Aldeia terá mais uma edição da Semana Evangélica, que começa no dia 29 de outubro, terça-feira, e segue até 02 de novembro, sempre a partir das 19h. O evento é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA) e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. Uma das maiores revelações da música gospel brasileira nos últimos anos, Samuel Messias será a grande atração da festa de encerramento no sábado (02/11), a partir das 19h, na Praça Agenor Santos, no Centro. A entrada é gratuita.

Samuel Messias será uma das atrações da cerimônia de encerramento da Semana Evangélica | Foto ASCOM/PMSPA

Abrindo a programação, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira terá culto ministrado pelo Pastor Osmar, no bairro Campo Redondo, na terça-feira, 29 de outubro. Já na quarta-feira (30/10), será a vez da Igreja Diante do Trono, no bairro Fluminense, com Apóstolo Carleonel. O cronograma segue na quinta-feira (31/10) com culto na Igreja Família de Deus, no bairro Porto da Aldeia, ministrado pelo Pastor Galois. Na sexta-feira (01/11), a festividade será na sede da COMESPA, no bairro Fluminense.

A festa de encerramento da Semana Evangélica aldeense será na Praça Agenor Santos (Praça da Matriz), no centro da cidade. Além de Samuel Messias, referência na música gospel, também vão subir ao palco para levantar o público, Geiliane Vianna, Israel Souza e Raquel Lima.

Confira a programação completa:

● 29/10 – Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, no Campo Redondo | Pr Osmar

● 30/10 – Igreja Diante do Trono, no bairro Fluminense | AP Carleonel

● 31/10 – Igreja Família de Deus, no Porto da Aldeia | PR Galois