Search

SEMED divulga nova convocação do Processo Seletivo para entrega de documentos 

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (15/04), uma nova convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado, que visa a formação de cadastro reserva para contratação temporária. Clique aqui para acessar o Edital nº 057/2024.

O documento relaciona os cargos de Cuidador de Aluno Especial, Inspetor de Alunos, Porteiro, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Creche, Merendeira, Servente e Docente II. As datas de apresentação e horários, assim como os documentos solicitados, também foram divulgados no Edital.

O candidato convocado deverá comparecer à sede da Secretaria de Educação para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição no Processo Seletivo.

O profissional que não comparecer, comparecer fora da data e horário corretos ou não apresentar os documentos exigidos será desclassificado. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui