Serviço presencial do IPTU será retomado na próxima segunda-feira (13)

Em São Pedro da Aldeia, o atendimento presencial do IPTU estará de volta nesta segunda-feira (13).
Ao todo, quatro servidores munidos de equipamentos de proteção individual estarão disponíveis das 8h30 às 17h, para atender simultaneamente, as solicitações para emissão de guias de IPTU.

Para garantir o cumprimento do decreto municipal com medidas preventivas à propagação do coronavírus, a Secretaria de Fazenda limitará a quantidade de pessoas na sala de atendimento e disponibilizará álcool em gel.

Para oferecer conforto na espera, serão disponibilizadas longarinas na parte externa do prédio. O acesso à parte interna será controlado por um vigilante.