Serviços Públicos convoca candidatos classificados no processo seletivo para contratação

Classificados devem comparecer à sede da pasta no dia 3 de janeiro

A Secretaria de Serviços Públicos divulga, nesta terça-feira (21), a convocação para contratação de candidatos classificados no processo seletivo simplificado. O documento pode ser consultado clicando aqui. 

Os classificados devem comparecer à sede da pasta no dia 3 de janeiro, às 7 horas, para que sejam direcionados aos seus setores de trabalho.

Todos os documentos referentes ao processo seletivo estão sendo publicados na página a seguir: clique aqui para acessar. Ao todo, 65 vagas foram disponibilizadas para os cargos de carpinteiro, pedreiro, jardineiro, servente, calceteiro, feitor e operador de máquina costal.

Os salários variam de R$1.100,00 a R$1.920,00 e a contratação temporária dos profissionais aprovados estará autorizada a partir de 01 de janeiro de 2022. As atribuições, carga horária e vencimento de cada cargo estão definidas no Anexo III do Edital.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui