Search

Servidores aldeenses terão desconto de 50% em curso básico de libras da Uniasselvi

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a Uniasselvi para beneficiar os servidores públicos do município que desejam ingressar em um curso básico de libras. O convênio junto à instituição de ensino prevê descontos de 50% nas mensalidades do curso. A matrícula pode ser feita através do endereço eletrônico https://bit.ly/30tVptV.

A parceria estabelece descontos, do início ao fim do curso, para servidores efetivos, contratados e comissionados. Para obter o benefício junto à instituição, os funcionários públicos deverão apresentar, no ato da matrícula, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura, cópia do comprovante de residência e cópia do RG. 

O curso tem como objetivo realizar a prática da Língua de Sinais, fomentando a capacitação dos servidores para a inclusão social. Com carga horária de 40h, duração de seis meses, aulas práticas e dinâmicas, os instrutores ensinarão a história e leis da Libras e o seu vocabulário. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 15h às 16h30, ou aos sábados, das 11h às 12h30.

A Uniasselvi está situada na Rua Rosali S. Guimarães, nº 07, Centro. Outras informações sobre a inscrição do curso também podem ser obtidas pelo número (22) 2621-1668, (22) 99608-8469 ou (22) 99853-4873. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui