Show de comédia é atração no Teatro Municipal neste sábado (07)

Ingressos para o espetáculo de humor estrelado por Daniel Lopes e Kwesny já estão à venda

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta neste sábado (07/10), às 20h, um show de comédia que promete divertir o público no melhor estilo Stand-Up. Daniel Lopes e Kwesny comandam o espetáculo repleto de piadas, abordando temas como juventude, relacionamentos e a vida cotidiana. O show tem classificação indicativa de 16 anos e conta com o apoio da prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o espetáculo, os comediantes também vão conduzir o quadro “O Desabafo da Plateia”, que será filmado e ganhará um canal exclusivo na Internet, na plataforma de vídeos do Youtube. A atração tem produção e direção assinadas por Alan Brum. Esta será a primeira apresentação da dupla em São Pedro da Aldeia. O show já passou por cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Petrópolis, Rio das Ostras, Cabo Frio, Araruama, Niterói, São Gonçalo e Rio Bonito.

Os ingressos estão à venda no site Sympla pelo valor de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Na entrega de um quilo de alimento não perecível, a pessoa poderá adquirir o ingresso pelo valor promocional de R$ 45. Mais informações podem ser obtidas junto à produção pelo número (21) 96757-8451 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.