Show do grupo Nada Igual é adiado

Os organizadores do show de relançamento do grupo Nada Igual informam que, em virtude da instabilidade climática, a programação foi adiada. A nova data ainda será definida pela organização. O evento seria realizado no feriado desta sexta-feira (15), no campo do São Pedro Esporte Clube, localizado na Rua Capitão Costa, no Centro, com entrada beneficente em troca de um quilo de alimento não perecível.

Todas as atrações estão mantidas, incluindo o show completo da dupla Chininha & Príncipe. As pulseiras/ingressos já trocadas continuarão válidas. O evento é uma realização da iniciativa privada e conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.