Sorteio do vôlei de praia para a disputa do Fest Verão 2022

Nesta sexta-feira (22) será realizado o sorteio que define os grupos da modalidade vôlei de praia para a disputa no 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Será decidido o chaveamento das duplas, os confrontos e o formato de disputa. Os atletas e amantes do esporte poderão conferir as informações no aplicativo Copa Fácil. O app é gratuito nas lojas dos sistemas Android e iOS. Para usar é bem simples: basta abrir o aplicativo e pesquisar “Fest Verão”.

A população poderá acompanhar o sorteio por meio do perfil oficial da Prefeitura no Facebook, às 10h. É bom relembrar que nesta edição o evento conta com oito modalidades: beach soccer, futevôlei, vôlei de praia, canoa havaiana, frescobol, aquathlon, natação e corrida rústica acontecerão nas areias da Praia do Centro e Pitória.