Stand Up Comedy com André Santi é atração no Teatro Municipal neste sábado (07)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, neste sábado (07), às 21h, o espetáculo de Stand Up Comedy “Não é Grande Coisa”, estrelado pelo humorista André Santi. O comediante promete arrancar boas gargalhadas do público abordando temas da vida cotidiana, em um show que inclui música, improviso e muita interatividade com a plateia. Os ingressos estão à venda em pontos comerciais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$25,00 (meia /antecipado) e R$ 50,00 (inteira/na hora). A classificação indicativa é de 16 anos.

Além de ser destaque no circuito nacional da comédia Stand Up, o ator e músico André Santi também faz sucesso como youtuber, acumulando mais de 370 mil inscritos em seu canal na Internet. Na TV, já fez participações em diversos programas humorísticos, entre eles o “The Noite com Danilo Gentili”, exibido pelo SBT, e no canal Comedy Central Brasil.

Com seu show solo, o artista já percorreu mais de 50 cidades, em quase todos os estados, e também esteve em turnê na Austrália, Nova Zelândia e Japão, onde se tornou o primeiro brasileiro a gravar um DVD de comédia fora do Brasil.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.