Search

Sub-13 estreia em mais uma noite de goleadas no Fest Verão 2023

Folhinhas, Baleiense, Praia Linda e Unidos do Boqueirão venceram na rodada de terça (14)

 Os atacantes estavam inspirados na rodada da terça-feira (14/03), em mais uma noite de goleadas no Fest Verão 2023. A categoria sub-13 estreou com os garotos do Folhinhas e N.E.E Baleiense. Pelo veterano, o Baleiense encarou o Estrela de Pedra. Na categoria adulto, Praia Linda venceu o Por Um Futuro Melhor e o Unidos do Boqueirão aplicou a maior goleada da competição, até o momento, no jogo contra o Projeto Visão de Águia. O público lotou as arquibancadas da Praia do Centro e vibrou a cada gol marcado. 

Abrindo a rodada na Arena Beach Soccer, a categoria sub-13 fez a sua estreia na competição no confronto entre Folhinhas e N.E.E Baleiense. A equipe do Baleiense começou bem e abriu dois gols de vantagem no início da partida. O Folhinhas buscou a reação ainda no primeiro tempo e conseguiu empatar o jogo, 2 a 2. 

Na segunda e terceira etapas, as duas equipes marcaram e buscaram a vitória, mas o Folhinhas manteve a melhor regularidade na defesa e venceu por 5 a 4. 

N.E.E Baleiense e Estrela de Pedra F.C disputaram os três pontos na classificação pelo veterano. O Baleiense dominou toda a primeira etapa da partida e abriu 4 a 0 na vantagem.  No decorrer do confronto, a equipe do Baleiense controlou o jogo e marcou mais dois gols. O Estrela de Pedra buscou uma reação ao final da partida, mas não foi suficiente. Baleiense venceu por 6 a 2 e marcou a primeira goleada da noite. 

Os jogos da categoria adulto trouxeram uma avalanche de gols na Praia do Centro. Praia Linda/Porto Belo bateu o Por Um Futuro Melhor por 5 a 1, com destaque para os jogadores Roginho e Caio Moreira, que marcaram dois gols, cada, na vitória do Praia Linda.

A última partida da noite reservou a melhor performance de uma equipe, até o momento, nesta edição do torneio. O Unidos do Boqueirão não tomou conhecimento do adversário, o Projeto Visão de Águia, e aplicou uma goleada de 15 a 0. Além da excelente atuação dos atacantes, a equipe do Unidos do Boqueirão mostrou muita solidez defensiva ao terminar a partida sem sofrer gols. O destaque da goleada foi o camisa 7, Thiaguinho, que marcou quatro vezes.

Unidos do Boqueirão x Projeto Visão de Águia | Foto: Léo Borges

O Fest Verão 2023 retorna com o beach soccer nesta quarta-feira (15/03), com as categorias sub-13, sub-15, sub-17 e veterano. Confira os jogos:

19h – Projeto Gileade x Vila Esporte Clube (sub-13)

20h – N.E.E Baleiense x A.E Só Show (sub-15)

21h – Vila Esporte Clube x A.E Só Show (sub-17)

22h – A.E Só Show x Genérico Beach Soccer (veterano)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui