Teatro Municipal apresenta espetáculo infantil “Toy Story” neste domingo (22)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa  apresenta, neste domingo (22), às 18h, o espetáculo infantil “Toy Story”, inspirado na famosa animação da Disney/Pixar. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, online e em comércios locais pelo valor de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira). Ingressos promocionais a R$ 15 e R$ 20 também poderão ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda e estão sujeitos à disponibilidade de lote. A atração tem classificação indicativa livre. Crianças até dois anos não pagam.

Com cerca de 55 minutos de duração, o espetáculo traz para o palco de São Pedro da Aldeia a história dos brinquedos mais queridos do cinema, que ganham vida quando os humanos não estão olhando. Além da famosa dupla de heróis que encantaram gerações, o astronauta Buzz Lightyear e o cowboy Xerife Woody, a peça teatral conta, ainda, com os personagens Andy, Betty, Sr. Cabeça de Batata e Rex.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.