Teatro Municipal apresenta show de comédia com Nil Agra nesta sexta (28)

Ingressos para o espetáculo estão à venda pela Internet

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, nesta sexta-feira (28/06), às 20h30, o show de comédia “Sem Controle”, protagonizado pelo humorista Nil Agra. Em formato Stand Up, o comediante promete divertir o público abordando temas considerados polêmicos na vida adulta moderna. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é de 16 anos. A atração tem o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Em seu quinto especial de comédia, Nil Agra fala sobre as incongruências da vida moderna e flutua com leveza por temas “tabus” da atualidade, como identidade de gênero, liberdade sexual, controle de armas e religião. O espetáculo é uma realização da Baobá Produções e Comedy in Lagos.

Mais informações podem ser obtidas junto à produção pelo número (22) 98147-3986 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.