Teatro Municipal recebe Stand Up Comedy com Emerson Ceará nesta terça-feira (24)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, nesta terça-feira (24), às 20h, o show de comédia “Trago Verdades”, estrelado pelo comediante Emerson Ceará.  O espetáculo aborda os dilemas do mundo, misturando a tradição do humor nordestino e o estilo contemporâneo do gênero Stand Up. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, online e em comércios locais pelo valor de R$ 30 (antecipado e meia) e R$ 60 (inteira). A atração tem classificação indicativa de 16 anos.

Em sua estreia no município, o humorista traz para o palco o seu talentoso estilo ácido, direto e sem meias palavras para contar histórias. Durante o show solo, que tem duração de cerca de 60 minutos, Ceará discorre sobre as diversas situações do dia a dia, passando pelo uso do cartão de crédito e as relações com atendentes de telemarketing.

Atualmente, o comediante integra o elenco das principais casas de humor no Brasil, como o Comedians Club, Curitiba Comedy Club e Hillarius Comedy. O humorista também é conhecido por suas passagens em programas de TV, como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme e República do Stand Up.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.