Search

Técnicos da Gestão do SUAS aldeense participam de capacitação

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, promoveu uma capacitação com a equipe técnica da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento foi realizado na sede da Unopar.

Além das equipes, também estiveram presentes a secretária adjunta da pasta, Denise Campos, a diretora da Gestão do SUAS, Aline Manhães Rosa, a assessora técnica da Proteção Básica do Governo do Estado, Jéssica Leite, e o assessor técnico da Vigilância Socioassistencial do Governo do Estado, Matheus Lopes.

Aline Manhães Rosa ressaltou a importância da educação permanente para capacitação das equipes técnicas da Secretaria. “A educação permanente é importante porque contribui com o desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e competências profissionais. A Gestão do SUAS da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos se organiza e se empenha para promover momentos como esse, de modo a refletir positivamente na oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios por meio de uma prática profissional qualificada”, destacou a diretora.

A secretária adjunta Denise Campos falou sobre a importância do atendimento de excelência para os usuários. “A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos prima sempre por um atendimento de excelência para os usuários demandantes dessa política e o assessoramento técnico do Estado/RJ faz parte de um planejamento de educação permanente que se constitui em uma agenda de grande importância para a qualificação dos profissionais”, afirmou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui