Três Vendas recebe vacinação contra gripe nesta terça (07) e quarta-feira (08)

A Unidade de Saúde de Três Vendas vai vacinar idosos nesta terça (07) e quarta-feira (08). O bairro será priorizado em prol da proteção de pessoas acima de 60 anos contra a gripe. A vacinação será realizada no posto, a partir das 10h. Devido à intensa procura pelas doses no município e a pouca oferta do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual, a vacinação também será retomada de forma gradativa nesta terça (07), nas outras unidades e nos domicílios cadastrados.

foto: Renato Fulgoni