Turismo aldeense participa do Programa de Capacitação do Tribunal de Contas do Estado

O curso, ministrado por profissionais do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ), é oferecido para todos os 92 municípios do Estado. O Programa de Capacitação para Excelência de Gestão do Turismo Fluminense acontece no Rio de Janeiro e em Macaé. O assessor especial da Secretaria Adjunta de Turismo, Geraldo Ferreira, iniciou as aulas na última semana.

O curso, com duração de 80 horas presenciais, já foi iniciado no Rio de Janeiro, cidade onde o assessor Geraldo Ferreira preferiu fazer as aulas, por questões de logística.

De acordo com Luiz Carlos Rocha, a participção no curso, alé de capacitar e melhorar o desempenho da equipe, vai trazer mais dados para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

“As etapas do Plano estão praticamente concluídas, mas agora resolvemos dar uma parada na elaboração. Após o curso teremos novas informações que levarão a uma melhor qualidade no texto final”, afirmou o secretário