Turismo aldeense recebe equipe do Estado para alinhamento de ações

A secretária municipal de Turismo, Andrea Tinoco, se reuniu nesta sexta-feira (21) com uma equipe enviada pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ).

A visita técnica teve como objetivo o alinhamento de futuras ações em parceria com o governo estadual, que visam movimentar o turismo aldeense em 2022.

Foto: Renato Fulgoni

De acordo com Andrea Tinoco, estreitar o diálogo com a Secretaria Estadual de Turismo tem sido fundamental para a ampliação do leque de ações do município. “Estamos conectados às ações do Estado e, na visita de hoje, pudemos alinhar novos projetos para 2022. Com estas estratégias, conseguimos movimentar toda a rede de serviços turísticos na cidade. São Pedro da Aldeia só tem a ganhar”, afirmou.