Unidades da Secretaria de Cultura passam por dedetização nesta sexta-feira (03/06)

Em virtude do serviço, espaços culturais estarão fechados para atendimento ao público

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia informa que todas as suas unidades terão o funcionamento suspenso nesta sexta-feira (03/06) para dedetização dos locais. Estarão fechados os seguintes espaços culturais: Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos (sede administrativa da Secretaria), Escola de Artes Municipal, Biblioteca Municipal e Cine Estação. O procedimento de dedetização é realizado periodicamente e requer o isolamento total dos espaços, visando a segurança e o bem-estar dos cidadãos, alunos e funcionários.

Devido à dedetização, a mostra de pinturas “Expressão em Cores”, que está em cartaz na Casa da Cultura e estava prevista para terminar na sexta-feira (03), terá o seu encerramento antecipado para esta quinta-feira, dia 2 de junho. A visitação gratuita pode ser feita das 9h às 17h.

Todos os espaços voltarão a funcionar normalmente, com atendimento ao público, na segunda-feira, dia 06 de junho.